Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


terça-feira, 20 de julho de 2010

Stress... mal entendido... frustação!


Oi pessoas....
Hoje surgiu um problema novo...
Cada dia com o seu né! Ontem resolvi o problema do meu mau humor... hj veio um problema novo...
Vou chamar de obstaculo que é mais facil de solucionar... vou tentar pular esse obstaculo...
Morar com outras pessoas não é facil... embora há suas coisas boas há tbm a suas coisas ruins.
Cada um tem suas particularidades, suas manias, seus valores, etc... e sempre rola conflitos entre isso!

Dividir o mesmo espaço requer certas "habilidades" que, quem não as tem precisa imediatamente desenvolver, achar, comprar, etc (rs).

Sempre procuro conversar e tenho comigo que o combinado não sai caro, porem, quando o combinado não sai como combinamos eu me frusto (e muito).
Preciso entender que as pessoas não são como eu e que não posso esperar esse tipo de resultados delas... mas confesso que é muito dificil aceitar isso, pois para mim há coisas tão simples, que não consigo imaginar como algumas pessoas acham tão dificil.
Mas eu ja prometi a mim mesma que não vou deixar me abater por essas coisas e serei adulta e madura o suficiente para resolver tudo isso....
Morar fora da casa dos pais requer maturidade o suficiente para se deparar com esse tipo de conflito. E penso que se voce não esta preparado para sair de casa, não saia, e se sair, saiba que lá fora é bem diferente do que debaixo das asas da mamae.
Digo isso por experiencia propria, sai de casa muito cedo, tive que engolir muitos sapos, pererecas, ras, etc, rs, e isso me trasnformou no que sou hj.
Por esse motivo ha determinados sapos que nao sou mais eu quem deve engolir e sim quem esta começando... funciona como um estagiario que só se fode, mas quando é efetivado as coisas começam a mudar e quando é promovido as coisas mudam definitivamente.
Não quero dizer que as pessoas precisam se transformar em carrascas, mas quero dizer que as pessoas adquirem experiencias e isso as tornas mais "preparadas" para determinadas situações.

É importante frisar que meu blog não esta no ar para falar mal de alguem, ou coisa do genero e sim unica e exclusivamente para relatar coisas que passam na minha cabeça, vitorias e dificuldades que passo e coisas que acho interessante dividir!

Neste momento dada as circunstancias estou um pouco introspectiva o que me forçou a pensar nas situações atuais.

Espero de verdade que ainda hj eu consiga resolver esse mal entendido que aconteceu, pois na minha opiniao é um mal entendido que esta se transformando em um grande problema!

Gosto de escrever pois isso para mim serve como um desabafo e na hora de conversar com as pessoas não preciso dizer coisas que elas não precisam ouvir, pois, ao desabafar, eu me tranquilizo...

É engraçado como funciona nossa mente né, ou melhor dizendo a minha, pois sou meio diferente da grande maioria dos seres humanos na sociedade (rs).

Bom agora me sinto bem melhor e vou deixar um pouco a ansiedade de lado, até por que NÃO POSSO ATACAR A GELADEIRA, afinal estou de dieta.

Por hora é só isso....  volto depois para dizer como isso terminou ok?!

Obrigada por lerem!

6 comentários:

  1. Annyezinha

    Parabens pelo teu blog, q lhe ajude mto a demostrar seus sentimentos
    Beijos
    Raphael Maldini

    ResponderExcluir
  2. Ai flor amei ...Ta de Parabéns.Bjucas
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Isa, flor, obrigada!
    Ter voce por aqui sempre é uma honra para mim!
    Te gosto muitão!
    bjos e fica com Deus até o proximo post!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu AMEI este post, pois taí uma coisa que você deve fazer sempre, principalmente antes de falar com alguém!!! Por muitas coisas que antes você havia tentado fazer e um jeito ou de outro, podem até ter dado certo por um período, mas logo vinha que não dava certo e como você mesma pronuncia vira uma frustração certas coisas que fogem de seu alcance, mas aos poucos e são com tais coisas que você aprende e muito com agir da próxima vez...
    Aqui neste post você disse que é um pouco diferente de outros seres, mas não é questão de ser diferente e sim questão de que você aprendeu a entender um pouco mais de si mesmo, coisa que a maioria dos seres não tem coragem de fazer!!!!

    Beiijoosss

    ResponderExcluir
  5. Uaul... adorei seu comentarios... são comentarios ricos como estae que me fazem ser o que sou hj...
    Obrigada por vc existir!
    Te amo!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?