Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


quinta-feira, 22 de julho de 2010

RPG!! Procurando uma clinica!

Olá pessoas queridas!

Hoje acordei super empolgada pois seria meu primeiro dia de RPG....
O medico solicitou em virtude da sequela na L2... para quem ainda não sabe no inicio desse ano sofri um acidente e fraturei a coluna... voltei a andar a pouco tempo... e por esse motivo ainda não posso fazer exercicios, o que me prejudica muito na eliminaçãode peso.

Então, acordei feliz, me arrumei e fui para a clinica de fisioterapia, ao chegar la me dei conta que havia esquecido o pedidio médico... então sugeri a recepcionista que a secretaria do meu medico passaria direto para ela via fax, ou email ... ela irredutivel e grossa, disse que nao poderia de jeito nenhum somente com o original... Fiquei furiosa pois estava agendada essa fisio a 20 dias e agora só teria horario na semana que vem...  :(

Pensei comigo, o Delboni que é um laboratorio "de nome" onde constantemente faço exames, uma vez que esqueci o pedido medico eles aceitaram esse procedimento via fax, agora essa clinica de merda, sim de merda pq a estrutura e o atendimento deles são horriveis... as paredes descascando, as recepcionistas mal vestidas, mal educadas, arght.... então, essa clinicazinha vem dizer que não pode, é procedimento etc... eu ate me propuz a levar amanha o original... mas não teve jeito!

Então eu agradeci e sai, e disse: "pode cancelar os meus outros horarios tbm pois essa clinica não serve para mim, vou procurar uma no meu nivel...."

Aff... tudo bem que eu não deveria ter esquecidoo pedido, mas as vezes acontece....como eu disse no Delboni não tive problema nenhum....
Bom  isso foi um desabafo... fiquei muito P da vida, principlamente com o pouco caso que ela me tratou.
Agora tenho que procurar uma nova clinica para fazer o RPG, se alguem souber por favor me avise!
Obrigada por lerem.
Bjos a todos!

2 comentários:

  1. Gata, obrigada por ter me dado uma força e passado no meu blog...^^
    beijokas
    e bora fechar a boca

    ResponderExcluir
  2. Oi Cidoka!!!! é isso ai... força pra manter a boca fechada..mas que dificil éeeeeeee.....
    Obrigada por sua visita, continue voltando!
    Bjos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?