Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


terça-feira, 20 de julho de 2010

6º dia de dieta 20/07 - terça - Saindo do ritmo ;(




Olá pessoas....



Hoje acordei 13:30.... frustante.... pois toda vez que acordo tarde me embanano toda nos horarios e no que comer, por exemplo, se posso começar pelo cafe, ou respeitos os horarios do plano alimentar...essas coisas....
Mas não posso me deprimir por causa disso.
Acordei e tomei café.


CDM: (14:00) 4 torras, leite desn c/ chocolate s/ açucar e 4 morangos.
COLAÇÃO: pulei
ALMOÇO: pulei
LANCHE: pulei
JANTAR: (19:00) 1 colher de sopa de couve manteiga, 4 colheres de sopa de repolho cozingo, 3 pedacinhos de  inhame, um pedacinho de omelete e 3 rodelas de beterraba.
CEIA: 


Um fato importante para comentar: Minha amiga degustou um pacote de bolacha wafer sabor morango na minha frente e eu mesmo com vontade de comer fiquei firme e forte... ;)
Depois eu volto para completar a alimentação.


Continuando 22:12
Eu me rendi a bolacha, mas comi só 1.... isso é um progresso... normalmente eu comeria 1 pacote...


Agora a noite terei uma reunião em casa.... por isso estou meio pra baixo, pois o tema não é la muito bom.... trata se do post que fiz hj com o titulo stress... mal entendido...


Bom vou lá para a reunião.. 
Amanha eu volto com mais novidades e conto melhor o que eu comi depois.


bjos a todos e obrigada por lerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?