Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


sábado, 31 de julho de 2010

17º dia de dieta! De bem com a vida!

Boa noite, leitores que me acompanham.....
Hj bem diferente de ontem estou sussa... zen... de boa!

Como é sabado a dieta é liberada, mas ontem a noite fizemos sessão pipoca em casa e comi pipoca doce, por esse motivo resolvi fazer a dieta hj tbm.. hehehe

Sai para almoçar com uma amiga que eu não via a temposssss... e comi só saladinha e 1 grelhado, no final da tarde comi uma salada de fruta e cheguei em casa e comi 2 nuguets e um pouquinho de batata frita, rs! Tudo sem exageros.... acho que o remedio que comecei a tomar hj ja fez efeito!!! ADOOOOOORO!
Bom a tendencia agora é escrever menos no blog em virtude dos horarios que estao se reduzindo.. minhas aulas começam na semana que vem já, e provavelmente voltarei a trabalhar tbm... vai tudo depender da pericia do inss... torçam por mim!!!

Ah queria falar uma coisa tbm... ontem eu assiti Crepusculo, eu sempre achei filmes desse tipo chato, mas confesso que adorei... heehhehe

Hj a noite tem mais sessão cinema... acho que vai rolar mais pipoca... rsrsrs
Muito obrigada por lerem!
Bjos!! 

2 comentários:

  1. Nyh tem selinho lá no blog pra voxe...bjs s2

    ResponderExcluir
  2. Amei o selinho..... ja to participando da brincadeira!!!!!
    Te mandei selinho tbm!
    bjão!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?