Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


sexta-feira, 16 de julho de 2010

1º dia de dieta 15/07 - quinta

Oi pessosas!
Começar a dieta no inverno e de repouso em casa não é muito interessante....
O frio me da muita fome, e o fato de ficar em casa sem fazer nada tende a abrir a geladeira mais vezes que o indicado e outra vendo as pessoas que moram comigo se deliciarem em pacotes de salgadinhos e refrigerantes a vontade não é nada animador... mas mesmo assim vamos as confissões:

No café da manhã eu segui direitinho, comi a porção de fruta indicada, a quantidade correta do grupo do pão, do grupo de leite...

Na colação respeitei a ordem de comer apenas uma fruta... pensa um puta frio uma vontade enorme de tomar um chocolate bem quente e cremoso, ma snão a recomendação é apenas uma fruta!!!

No almoço fiz macarrão, de acordo com o plano alimentar que a nutricionista me passou eu posso comer de tudo, porem devo respeitar as porções.... ok, comi a porção adequada de macarrao e de sobremesa outra fruta... ah tbm comi a salada... 7 bolinhas de tomate cereja... só 7.... serviu para me dar agua na boca....

A tarde lanchei tbm de acordo com a planilha de dieta.... logo depois me deu uma fome, mas uma fome de querer ir na churrascacria e dar preju para o dono... ai como eu não posso ir na churrascaria dei um jeitinho de quebrar a dieta em casa mesmo....

Mas foi meio que de um jeito sem querer me sabotar...

Ao inves de jantar as 19:00 eu jantei as 18:00 comi a porção recomendada (direitinho) e fui deitar para não comer mais....

A ideia de deitar deu tão certo que só acordei no dia seguinte... as 13:00. :(

Obrigada por ler....

Annie Capone em 16.07 as 13:29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?