Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


terça-feira, 27 de julho de 2010

13º dia de dieta - Me animando novamente!

Olá meus queridos!
Antes de mais nada quero agradecer imensamente o carinho de vcs que estao me acompanhando e o mais importante comentando no meu blog...

Vejo que há muitas visitas diarias aqui, mas nem todo mundo comenta...  gosto mesmo assim que me acompanhem... e gosto mais ainda qdo comentam, então quem ainda não comentou sinta se a  vontade... pois me incentiva cada vez mais!

Mudando de assunto...
Hoje tive coragem e me pesei... ehhehehe 
Fui visitar minha irma, e ela tinha uma balança lá na casa dela...
Enrolei o dia todo, mas antes de ir embora criei coragem e fui me pesar... para minha surpresa estava com 3 quilos a menos, levando em consideração que me pesei a noite e de roupa... fiquei muito feliz... e vi que esta tendo resultado minha reeducação alimentar!!! E mais... ela me disse que a balança dela é mentirosa e sempre engorda a gente hehehe

Essa felicidade toda é pq me pesei depois da "farra"  alimentar do fds e levando em conta que ontem não segui muito a risca a dieta... hj tbm não foi perfeito... mas comi tudo em quantidades pequenas e respeitando a ordem de comer de 3 em 3 horas.

Bom por hj é só pessoal...
Muito obrigada por lerem e obrigada pelos comentarios!
Bjos a todos!

6 comentários:

  1. Guzz..... obrigadinha... saudades de ti!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre me peso toda segunda desde que entrei na academia, mesmo pra ver que o peso subiu em vez de descer (rsrsrs).Força flor, estamos juntas nessa.... bjs s2

    ResponderExcluir
  3. É... agora tomei coragem.. vou me pesar toda semana hehehe
    bjos e obrigada pela força!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ta vendo como a recompensa vem!!
    parabens!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Vem mesmo!! huhauhaua
    Adooooooro!
    Bjos mil Manu

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?