Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


domingo, 25 de julho de 2010

Bagunça de FDS!!!

Olá pessoas... nossa que ressaca... vou direto ao assunto...

Ontem fui em uma festinha entre amigos na casa de um amigo meu... onde sempre rola essas festinhas ....
O tema da noite foi CHOCOLATE! Sim, sai da dieta, consumi bebidas alcoolicas que eu não podia, comi founde, bebi choconhaque, amarula, tudo envolvendo chocolate!!!
Na verdade não estou me sentindo culpada, pois estou me esforçando para seguir a dieta mesmo aos fds.
E minha nutricionista disse que eu não preciso ficar bitolada, se eu seguir direitinho a dieta de segunda a sexta no fds posso comer de tudo, desde que moredamente né....


Bom, ontem eu exagerei um pouquinho, mas uma coisa tem que ser dita: antes da dieta e antes de iniciar o plano alimentar eu comi sem parar mesmo sem fome, e ontem bebi apenas 1 copo de choconhaque, 1 copo de amarula e 1 copo de batida de cupuaçu, comi um pouquinho de founde só e experimentei um pedaço do pão que o Deh fez. Se fosse antes eu teria bebido bem mais que isso, bem mais meeeeesmo e teria comido muito, muito, muito founde.... e me acabado no pão... como me controlei me senti no direito de não me sentir culpada!


Agora até o final do dia sem mais extripolias, vou comer a abobrinha que cozinhei e beber bastante agua, ate por que estou de ressaca ainda.. ehhehe

Olha a festa foi muito boa mesmo.... mas como combinamos que oque aconteceu lá não saira de lá, infelizmente não poderei contar  para vcs... heheheh

Mas adianto que conheci pessoas legais como a Ju, o Nuno e o Jr e revi amigos que amo, como a Miojo e o Deh...
Além de estar na cia da Shy e da Mari que me fizeram rir muito ontem!!!

Foi muito bom estar com vcs!

E estou pronta pra proxima festinha, mas sem chocolate por fazer... e Deh.... ta de pé aquela salada hein....e vou experimentar a carne de soja que tu disse que faz!

Obrigada por lerem!

3 comentários:

  1. hauhauhau... realmente foi muito mais muito bom estar na presença dessas pessoas!!!
    E assumo que você realmente me surpreendeu mais uma vez, pois de verdade não extrapolou tanto assim a tua dieta... PARABÉNS!!!

    Beiijosss....

    ResponderExcluir
  2. ahm verdade foi muito bom passar o fds com vcs todos, verdade capone vc nao extrapolou acho q ate podemos fazer uma coisa mas saudavel tipo uma feijoada para compensar .... hehehe
    ta adoro muito guria

    ResponderExcluir
  3. Shy, Mi... vcs são foda... ehehhe adoro demais!
    Mas Mi, vamos combinar... a feijoada tu pegou pesado né kkkkkkk
    Mas eu topo outro founde... hehehehe mas sem o choconhaque dessa vez hahahaha
    Obrigada por lerem meu blog e me acompanharem!
    Bjos, amo vcs!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?