Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


sexta-feira, 23 de julho de 2010

9° dia de dieta - 23/07 - sexta!

Olá meus queridos leitores!

MOTIVAÇÃO
Hoje é mais um dia que estou realizada, além de ter recebido uma grande noticia de uma amiga que me deixou muito feliz!
Ao ler meu blog e me acompanhar ela decidiu tomar outro rumo na vida dela, disse que eu a incentivei a voltar a dieta e ela disse que esta super motivada com cada post que coloco no blog! Isso me deixa tão feliz, pois da mesma forma que recebo ajuda de meus amigos pude colaborar com ela tbm! Essa sensação é muito gratificante!  É isso Carol, vamos com força total!! Outra amiga tbm se motivou a fazer um blog, disse que escrevo coisas que acontece no dia a dia de muitas pessoas e isso a motivou a colocar pra fora tudo o que passa na cabeça dela tbm... e ela tem uma criatividade fora do comum, além de ser estudante de psicologia. Sou sua fã Shy... 

ROTINA
Essa semana pude iniciar e concluir todas as tarefas que designei para a mim. Vou explicar... Durante a semana eu marco meus compromissos e para cada dia há uma coisa para fazer, e ultimamente eu não vinha realizando metade das coisas que havia proposto a mim mesma... desmarcava medico, adiava o ingles, deixava até coisas mais basicas como lavar a louça para depois... mas confesso que postar no blog me incentivou a ficar mais "ativa" e a fazer tudo aquilo que me propuz a fazer! Inclusive coloquei em dia todos os meus deveres do ingles, pois já mudei de modulo e e ainda havia tarefas em aberto para entregar ao teacher!

DIETA
A dieta esta firme e forte... estou seguindo a risca os alimentos e a porções adequadas segundo o plano alimentar. Hoje depois do ingles fui ao shoppinhg pois precisava fazer um deposito... passei pela praça de alimentação e pelos quiosques de doces e sorvetes e nem me abalei!! Estou me acostumando com a ideia que no momento não posso!!  Outa coisa, ontem as meninas pediram yakissoba, eu tbm resisti firme  e forte!!
CDM: sucrilhos, leite e banana.
COLAÇÂO: pulei
ALMOÇO: abobrinha, beterraba e repolho.
LANCHE: pulei
JANTAR: arroz, pure de batata, linguiça e pepino.
CEIA: iogurte desnatado de pessego e 1 banana.


FELICIDADE
Hoje em casa chegou um telegrama que animou a todos, minha amiga que esta precisando de mais um transplante recebeu um telegrama informando que ela já se encontra na lista para transplantes de pancreas e seu numero na fila é apenas o 23. Isso é muito bom, pois ela precisava engordar 20 quilos para realizar mais um transplante, (ela já realizou o transplante de rins e ficou com 37 quilos) e hoje ela ja esta com 57 quilos... PARABÉNS MILA!!! Estamos contigo nessa batalha!

Por hj é só pessoal!! hehe
Muito obrigada por me acompanharem...
Estou recebendo mensagens, emails etc me parabenizando sobre o blog! 
Eu tenho que agradecer todos a vcs, pois me leem sempre!
Obrigada, obrigada, obrigada!!!!
Bjos

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuulllllll óia eu akiiii hehe.
    Valeu pela força amiga... Não vejo a hora de td voltar ao normal e pelo jeito nao vai demorar muito (yn)
    Força na sua dieta heim!!!
    Vamos vencer nossas batalhas!
    Bjnhus verdes

    ResponderExcluir
  2. É isso ai.... uma vitaroria de uma, outra de outra... e juntas vamos focando apenas em nossas vitorias!!!
    Obrigada pela força!
    Bjos mil

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?