Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


domingo, 18 de julho de 2010

4° dia de dieta 18/07 - domingo

Oi pessoas... hj estou muito orgulhosa de mim.... pois mesmo sendo domingo e com a dieta liberada eu segui a dieta... comi sucrilhos, leite e morango com banana no cafe da manha e chuchu, inhame e salada de tomate no almoço... e nem comi doce... mas ja to indo comer minha porção do dia...

Mas o que importa é que não comi desesperadamente como ontem, na verdade acho que ainda estou um pouco enjoada de ontem, rsrs.

Bom o dia ainda não acabou, caso eu cometa alguma gafe eu venho contar para vcs...

Obrigada por lerem.

Annie Capone em 18.07 as 18:13

3 comentários:

  1. isso msm amiga ahaza na diet saudades de vc <3

    ResponderExcluir
  2. Eu disse pessoalmente e agora digo aqui em seu blog, eu super orgulhosa de ti, mesmo tendo derrapado, mas aos poucos fará tudo isso de olho fechado pode acreditar... Bjosss Shirley Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Tu tens me dado uma força enorme para seguir em frente na dieta e me acompanha diariamente na briga que tenho em frente ao guarda roupa, as frustrações de não entrar em uma roupa, dentre outros "pitis' que tenho constantemente! Obrigada por sua paciencia Shy!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?