Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Confissão!!!!

Pessoas, Oi!



Bom tenho uma coisa boa para partilhar com vcs e uma digamos nem tanto.

Lembra do pacote de wafer de morango que minha amiga comeu na minha frente?! Então eu disse que só tinha comido uma, é verdade eu só comi uma aquela hora... depois acabei comendo mais 3...  mas mesmo assim ainda não é o pacote todo ufa!!

Agora vamos a uma coisa muito, muito. muito maravilhosa....

Hj em casa foi a noite da massa... uma das meninas fez uma macarronada que o cheiro entrava por dentro do meu nariz e subia para o cerebro como se estivesse batendo palma na porta de casa: aloooo tem alguem ai.. tem macarracao aqui pra tu comer... nossa que tortura...


Não contente a outra meninas pediu pizza de 6 queijos, sim isso mesmo foram  6 queijos em uma unica pizza.... Pensa o cheiro nessa casa... macarrão e pizza.... nossa quase enfartei, cheguei a pegar um prato.. de repente um sentimento de culpa tomou conta de mim de uma tal forma que não consegui colocar a pizza no prato!! Mas a essas alturas meu estomago estava gritando: PIZZA!!! PIZZA!!! PIZZA!!! 

Eu disse ao estomago que ele não estava com fome, mandei um aviso para o cerebro e mandei os dois sossegarem... foi em vao... fizeram um complo contra mim e ficaram gritando dentro de mim: TO COM FOME, TO COM FOME, igual aquelas crianças birrentas fazem no mercado com a mãe em frente o corredor de bolachas recheadas, é, porque, aquela propaganda do guri esperneando dizendo que queria couve, rabanete, isso é pura ilusão... isso não existe!!!

Bom como eu ja estava com fome mesmo, ou quis acreditar que estava, resolvi comer, mas, para nao dar mais espaço para a loucura interna que tomava conta de mim, coloquei no prato uma pequena porção de  repolho refogado gelado!!! Nem me dei o trabalho de esquentar para meu estomago me dar sossego logo!!!!

Depois do repolho a pizza e o macarrao ainda não tinham saido da minha cabeça... então de pirraça comi mais 3 bolachas daquelas do pacote de wafer de morango...  (calma essas 3 já são as 3 que comentei no inicio do post, ou seja, não comi 3 e depois mais 3 .... foram apenas 4 durante todo o dia!)

Tudo isso para dizer que não me venci a pizza e nem ao macarrão...

Posso ate ter quebrado a dieta de hj, mas não foi com a pizza nem com o maldito macarrao suculento, cujo cheiro ainda me persegue!!!

Espero não ter decepcionado minhas colegas e companheiras de blog que tbm estao fazendo dieta e visitam meu blog para adquirir força para não desistir...

O mais importante é que a porção de repolho é liberada em minha dieta, por não conter muita caloria (tem até uma observação no plano alimentar a respeito) e além disso tenho por dia uma porção de doce, que é exatamente onde entra a wafer de morango!

Por hoje é só pessoal.... obrigada, muito obrigada por lerem!!

Bjos a todos!

PS: Já estou esperando os comentarios desse post, pois foi no minimo engraçado, rsrs!

4 comentários:

  1. Nyyyyy,
    Meu orgulho... resistiu bravamente a nossa pizza!
    É isso ai...
    Vc vai ver que nada disso foi em vão...
    Parabens por hj! (alias ontem haha é q ainda nao dormi e isso confunde minha cabeça rs)
    Vou continuar te enxendo o saco com os horarios e alimentos... Mas é por uma boacausa =D

    OBS: Seu Blog ta M A R A!!!!!
    s2

    ResponderExcluir
  2. Milaaaaaaa huauhahua que bom que gostou no blog... assim da pra acessar bastante huahuahua.
    Fico muuuuito feliz com esse apoio todo....
    E qto a pizza, nossa, nem me fale... meu estomago ainda ta rocando kkkk
    Bjuxxx no cuore....

    ResponderExcluir
  3. Realmente este post foi muito mais muito engraçado mesmo...rsrsrs!!!
    No entanto, por mais uma vez lhe dou os PARABÉNS, pois querendo ou não foi mais uma prova de que estas levando a sério este dever digamos assim ta?! rsrsrs...

    Você é o orgulho da casa, viu?!?!?!

    Beiijoosss

    ResponderExcluir
  4. ORGULHO DA CASA! Como é bom ouvir isso... e com tantas derrapadas que andei dando fazia tempo que eu não ouvia!
    Obrigada, obrigada, sei que me assiste diariamente e me acompanha nessa batalha.. rumo aos 55kg...
    Te amo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?