Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Confissão!!! Batata Frita ;(

.....


Continuação....

Nossa que decepção... só pq eu tava fazendo a R.A direitinho, hj na hora que fui para o ingles cometi uma gafe:
COMPREI BATATA FRITA! A unica coisa boa é que pedi sem aqueles complementos todos: ketchup, mostarda, maionese, oregano, queijo ralado, catupiry e cheddar.... tá bom confesso deixei ela colocar um pouquinho de ketchup...

Mas vou pensar pelo lado positivo eu comi na entrada ... na hora da saida eu queria de novo e passei reto pela barraquinha da batata! : /

Enfim, gafes da dieta que precisam ser contadas!

Obrigada por lerem!
Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?