Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

23º dia de dieta! Galeria dos Pães + Balada

Olá pessoas.... agora com meus horarios voltando ao normal fica mais dificil escrever sempre no blog, mas prometo que vou me esforçar....  mesmo quando eu escrever um pouquinho depois vou deixar as datas corretas, ok!

Vamos lá... sexta feira passei o dia na rua resolvendo as coisas... fui no ortopedista, iniciei a fisioterapia (RPG), fui ao correio (fazia tempo que eu não ia....)
Algumas amigas minha terão uma surpresa ao olharem sua caixa de correio na semana que vem, hehe!

Em relação a dieta segui direitinho até a noite, hehe
Almocei bem, salada, arroz integral, cação e sem beber nada... e nada de sobremesa tbm!

A noite foi muito especial!
Encontrei uma amiga e fomos jantar em um Buffet de Sopas! Sensacional!
Adorei o lugar, o sabor e a cia!

De lá fui para um barzinho na Av. Paulista encontrei um pessoal e acabei indo para a balada, sim pela primeira vez depois do acidente eu fui para balada... foi muito legal!

Mas a torcicolo não me deixa em paz, rs!

A pedidos vou postar umas fotinhos do meu visual novo, ok!

Apreciem os momentos de sexta!

Bjos a todos vcs!



Deh e eu Curtindo um som na balada!


Silvety Montila no show!

Deh, "amigo", Diego (adorei!) e Eu, pose para a foto!

Galeria dos Pães! Sopinha de queijo e vinho! Muito bom!

Saindo da Galeria dos Pães, jantar sensacional na cia da Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?