Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

21° dia de dieta! Maldita batata frita

Oi meus queridos...
Hj não quero falar muito... estou fraca, triste... e me rendendo a maldita batata frita...

Hoje Quando sai do ingles nem tava pensando em comer nada.. só queria ir para casa....
Mas ao atravessar a rua senti o cheirinho de batata frita, que entrou pelo meu nariz e rapidamente subiu ao cerebro dizendo : ME COME! ME CME! ME COME!
E eu parecendo que estava totalmente entregue aquele pensamento fui direto na barraca da batata e pedi: UMA BATATA PEQUENA POR FAVOR!

Meu Deus ... comi e depois me arrependi... cheguei em casa e não comi mais nada....

Ontem aconteceu uma coisa com minhas cachorrinhas que me abalou muito.....  elas "sumiram" de casa, e fui acha las na rua de cima, depois de ter rodado o bairro interio atras delas sem sucesso... mas não quero falar sobre isso agora, pois me deprime mais!

Bjos a todos vcs que me acompanham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?