Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

31º e 32º dia de dieta! Frio, Macarrão, Aula de direção...


  Olá pessoas!!!!

Que friiioooo!!!!!
Nem bem começaram as aulas e já estou na correria nem deu tempo de escrever todos os dias aqui no blog... e confesso que ando meio desmotivada!
Na verdade eu to é de saco cheio dessa dieta, com esse frio me da vontade de passar o dia comendo e essas restrições de não pode isso, não pode aquilo vão me irritando, junta a TPM e os problemas diarios... UFA!
Isso é viver! Pois é.. mesmo assim amo minha vida... isso foi mais um desabafo!

Vamos aos fatos:
DIETA
 Esses dias que eu fico em casa só cozinho macarrão... de todos os tipos, spaguethi, talharini, pene, parafuso, de bichinho, fidelinho... etc.... ate massa caseira... mas macarrao o tempo todo acho que não dá né... no inicio eu tinha o maior pique de ir cozinhar brocolis, cortar couve, etc... agora só de olhar perco a fome... então andei apelando para o macarrão.... que além de ser descendente de italiano eu faço uma macarronada que meu Deus do ceu... (palavras dos que já comeram) e isso acho que esta me engordando...

Nos dias que sai, estava almoçando no shopping e comi direitinho os legumes, saladas, etc.... mas em casa na boa, nao rola!


FACUL
A facul ja começou na semana passada, mas ainda não fui nenhum dia... :(
Semana passada eu não queria ser zuada... essa semana: hj tava frio, rs... minha cama tava muuuuito quentinha e não tive coragem de ir a aula... amanha tenho medico de manha... acho que só vou na quarta!
Quero muito ir, mas estou meio desmotivada, sei lá... ou acho que estou, na verdade é pq ainda não entrei no ritmo....

AUTO ESCOLA 
Pois é, sim estou em processo de ser a mais nova habilitada!
Hehehe já fiz toda a parte teorica e SIM eu passei direto! Que orgulho, rs!
Hj foi minha segunda aula de direção e acreditem meu instrutor já me pediu para fazer baliza.
Fiz duas balizas PERFEITAS!!!!! Tbm ele me deu a dica rsrs...
Na hora de ir de volta a auto escola para colher a digital eu que fui levando o carro e adivinhem... sim eu estacionei o carro... hehehehe estou muito feliz!!! Estou me dedicando!

VIDA
A vida continua e as diferenças em casa tbm, rs!
Morar com outras pessoas realmente não é facil, mas quando se supera as brigas é gratificante!
Quando eu faço as pazes com uma, brigo com outra, hahaha, mas vamos combinar se vc NÃO mora sozinha deve ter bom senso.. e a falta de bom senso acarreta em "discuções", para mim o combinado não sai caro... e vc deixar de cumprir com o combinado 3 semanas seguidas é complicado!
Fica a dica, depois não quero ser taxada de braba ou imcompreensivel... lembre se a paciencia do ser humano tem um limite e vou avisar de novo a minha esta chegando no limite!

Bom por hj é só pessoal....
Adooooro os comentários, obrigada por me acompanharem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?