Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

34º e 35º dia de dieta! Furo na Nutricionista!!

Boa noite..

DIETA
Hoje eu tinha nutricionista e não fui... na verdade nem me dei o trabalho de ligar e avisar, estou tão chateada com essa clinica quem nem quero ir... 

Acho que vou procurar uma outra nutricionista.. é que essa clinica que estou indo toada hora muda a minha nutricionista... não dá para seguir um trabalho legal....  então me desmotivei muuuuito!
Eu to +/- seguindo a dieta... na verdade estou tentando respeitar mais os horarios das refeições e a porções menores... mas estou comendo o que tenho vontade!

A partir de amanha vou procurar uma nova nutricionista e dar continuidade no emagrecimento!!

FACUL
Hoje perdi a hora e não fui na facul...  tinha aula de ADM e faltei de novo (assim como na semana passada).
Mas eu qdo acordei hj estava morrendo de dor na coluna.... ontem arrumei a cozinha acabei pegando peso, hj a coluna sentiu.... 
Bom fiquei na cama ate meio dia... 











AUTO ESCOLA
Levantei, me arumei e fui para o 3º dia de aula de direção.... fiquei nervosa pq a Shy ficou me seguindo de carro em todo o percurso... ai para meu nervosismo aumentar meu instrutor pediu que ela entrasse no carro... nossa eu ate tremia... a embreagem falhou, rs... ta vendo shy... vc é tão importante pra mim que me deixou de perna bamba... hahahaha



Fora isso a aula foi super 10.... meu instrutor "confia" tanto em mim e hj mesmo já deixou eu tirar o carro da frente da auto escola, pois normalmente  ele tira (ali tem muito movimento) e leva para um lugar mais tranquilo, ai sim eu pulo para o banco do motorista!

CONTINUANDO A VIDA
Depois da aula fui para o ingles.... e ja tenho um montão de lição acumulada, rs... 
... hj ainda tenho trabalho de direito para fazer... 
... cheguei em casa, fiz comida, suco de carambola fresquinho, uma delicia, rs!!!
Ah hj no ingles meu teacher riu muito de mim, pois em determinada hora preciso formar frases com algumas palavras que ele sugere, e todas as frases foram voltadas a comida... hahaha somente o verbo "EAT" kkkk

Por hoje é só pessoal....
Bjos, bjos, bjos!

2 comentários:

  1. estuda e faz dieta msm capotone <3
    saudades de bc amiga

    ResponderExcluir
  2. Saudades tbm amigo... mas a correria da facul ta osso...
    bjão

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?