Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


sábado, 7 de agosto de 2010

24º dia de dieta! Faltei na Nutricionista!

Olá leitores!

Hoje eu tinha nutricionista as 9:40 na manhã....
Pensei em ir direto da balada, mas estava um frio imenso.... Preferi ir pra casa... Cheguei em cada as 8:30, não ia mais dar tempo de ir... e me desanimei....

Comprei uma balança digital e to frustada, ela não funciona. (Sim eu verifiquei a bateria ok, rs), agora tenho que ligar nas lojas americanas e solicitar a troca! Ficarei mais dias sem me pesar rs!

Passei a maior parte do dia mimindo, rs, precisava repor as energias kkkk afinal de contas quebrei o jejum de balada desde o acidente!  E foi muito bom!

Em relação a dieta de FDS eu não preciso fazer, mas sempre que dá eu faço....  tomei cafe da manha as 16:00 (rs), comi 1 pão frances com maionese ligth, iogurte de frutas desnatado com granola e café com açucar!

Jantei as 22:30, comi arroz, feijão, frango!
E hj me permiti beber um copão de coca cola!

Hoje a noite fui convidade para ir em um bar com a galera da Kiss Fm, eu estava muito afim d eir... mas estava super cansada! Não rolou! Mas na proxima eu vou!

Queria agradecer o convite da Gi e dizer que pode me chamar da proxima vez! rs

Me encerro por aqui hj!

PS: Meu humor melhorou muito no FDS!

Bjos a todos vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?