Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Começando tudo outra vez! Dieta!

Bom dia meus queridos leitores!!!    

Quanto tempo eu não aparecia por aqui... recebi até cobranças pelo facebook, rsrsrs volta pro blog!!!!

Cá estou de volta!

E adivinhem, voltei com o tema que bombou meu blog no ano passado: DIETA!!

Não creio que cai nessa armadilha novamente! Óh vida! Óh céus! rsrsrs

Na verdade eu já estava mesmo querendo dar um jeito nos meus quilinhos a mais que adquiri depois que abandonei a alimentação saudável!

Minha força dessa vez foi minha amiga que comentou comigo que começou a dieta ontem e eu aproveitei a onda e disse to dentro!

Sim pasmem, a dieta não começou na segunda como de costume e sim na quarta-feira! Para quem está disposto o inicio é agora... esperar até segunda correria o risco de eu me entregar aos hamburguers!!

Fazer dieta com alguém é mais fácil por vários motivos:

1 - Além de vc tem outra louca querendo emagrecer;
2 - Vc vê força para não desistir, afinal vc ñ está sozinha no barco;
3 - Existe uma competição saudável... quem consegue emagrecer + (isso SEMPRE existe!);
4 - Uma dá força e incentivo a outra;
5 - Vc tem alguém para confessar caso enfie o "pé na jaca", isso é  muito importante, pois a sensação de culpa termina depois que vc assume que cometeu um absurdo gastronômico!

Enfim, dentre outras facilidades.... por exemplo, a pessoa quando está de dieta só fala nisso! Vive contando calorias, escolhendo os alimentos, etc... etc... e se você está rodeada de pessoas magérrimas, ou pessoas gordas que não ligam de ser gordas, com esse papo de emagrecer vc se torna chata... então nada melhor que ter alguém que está no mesmo barco que o seu e que vai querer falar e ouvir as mesmas coisas que vc!

Já vou deixar relata o que comi ontem dando inicio a dieta:
Café: 1 copo de leite com alpino em pó;
Lanche da manhã: 1 danete sabor torta de morango;
Almoço: Pure de batata, pure de abóbora e sufle de cenoura (PS: fui ao dentista e não consigo mastigar - isso tbm foi um incentivo para a dieta);
Lanche da tarde: 1 fatia de pão light com 12 grãos (pura) e 1 chamito;
Jantar: Sopa de batatinha com macarraozinho (comi apenas 2 conchas e tinha mais água que qquer outra coisa);
Lanche da noite: 1 banana amassada com leite e umas gotinhas de chocolate (rsrs ganhei um agrado do meu amor, eu não podia negar).

O primeiro (ontem) dia foi fácil, afinal de contas meu dente dolorido não me deixa comer nada mesmo!!

Por hoje é só... amanhã estarei de volta para relatar como foi o dia de hj!!

Um grande beijo a todos meus leitores e leitoras



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?