Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


terça-feira, 18 de outubro de 2011

7º e 8º dia de dieta!!

Boa tarde!


Dieta uma ova né.... 


Não sei qual é o meu problema, mas não to agindo como se tivesse de dieta, :(


Na verdade estou comendo coisas saudáveis, mas não necessariamente estou de dieta!


Vou explicar... 


Estou tentando primeiro me acostumar a comer no mesmo horário e coisas não muito calóricas, para depois retirar alguns alimentos do cardápio, enfim...


Vamos ao menu dos dois último dias:


Sexta-feira dia 14/10/2011 - 6º dia de dieta:
Café: 3 torradas com manteiga e 1 xícara de café;;
Lanche da manhã: 3 torradas com margarina;
Almoço: bacalhoada, beterraba, sufle de cenoura, gilo e tomate;

Lanche da tarde: nada
Jantar: arroz, feijão, pure e repolho;

Lanche da noite: bolacha de banana com canela e 1 copão de leite com alpino em pó.
Pé na jaca:  o copo enorme de leite... poderia ter sido apenas 1 copo normal.




Segunda-feira dia 17/10/2011 - 7º dia de dieta:
Café: nada
Lanche da manhã: nada;
Almoço: beterraba, chuchu, abobrinha, cenoura, brócolis, alface, agrião, rúcula,broto de feijão, mandioca, peixe e berinjela;

Lanche da tarde: nada
Jantar: arroz, feijão preto, bisteca e repolho;

Lanche da noite: 2 brejas e carpaccio.
Pé na jaca:  o álcool é claro! Mas teve um bom motivo, voltei a nadar e precisei comemorar! Comi e bebi sem culpa.



Entrar na piscina foi   MA - RA - VI - LHO - SO !!  
Esperei 2 anos para voltar a nadar e ontem senti a mesma adrenalina de quando voltei a andar! Sem palavras para expressar tamanha felicidade!

2 comentários:

Qual sua opinião sobre o post?