Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

4º e 5º Dia de dieta!

Bom dia blogueiros de plantão...


Com esse feriado no meio da semana entrei na onda e me deixei levar pelos sabores que me rodearam em pleno feriado! Tudo isso pra dizer que desandei na dieta! 


Mas algo de muito bom aconteceu: minha amiga que esta fazendo dieta comigo está a todo vapor... já perdeu alguns quilinhos e isso tem me motivado... ainda bem (amiga te amo!)...


Hoje não vou enrolar muito vou direto ao cardápio:


Terça:
Café: nada;
Lanche da manhã: 1 pão francês com margarina;
Almoço: Tutu de feijão, 1 frango grelhado, beterraba, gilo, broto de feijão, maionese, tomate seco, tomate e farofa (porções minúsculas);

Lanche da tarde: 1 danete sabor torta de limão;
Jantar: Arroz, feijão e pure de batata (porção pequena);

Lanche da noite: 1 pão francês com manteiga derretida e café (ERRADO!!!);
Meio pé na jaca: Pra variar comi além da conta... não em porção mas em variedade, além do pão comi bolacha de leite!!!



Quarta - feriado... tudo errado...

Café: nada pq acordei meio dia;
Lanche da manhã: nada pq acordei meio dia;
Almoço: Arroz, feijão, frango, pure de batata, alface;

Lanche da tarde: nada;
Jantar: 1 cacho de uva, 1 goiaba;

Lanche da noite: bolachinhas de leite com banana e canela (ERRADO!!!);
Meio pé na jaca: ! copo de leite com alpino em pó e 1 xícara de chá.



Bom é importante dizer que sim, eu tenho comido bola na dieta a noite... tenho muita dificuldade de não comer a noite ou der comer pouco, mas estou trabalhando nisso!


Hoje de manhã não sai com as dogs (pq fiquei com raiva, elas rasgaram todo o lixo da cozinha) então o exercicio fisico ainda esta sendo dificil para mim!


Quero voltar a nadar e vou me informar sobre academia por aqui!


As caminhadas matutinas também estão na meta...


Meu objetivo é definitivamente agregar a reeducação alimentar em minha vida e praticar atividades físicas!


Um bom término de semana e um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?