Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

2º dia de dieta!




Bom dia queridos leitores!!!


Hoje acordei mega atrasada, to com um super mau humor... ai me lembro que é sexta-feira e relaxo rs.








A dieta ontem foi um sucesso... até chegar a noite!! Aff!!


Café: 1 copo de leite com alpino em pó e 2 fatias de pão light com 12 grãos e requeijão;
Lanche da manhã: 2 bolachas de água e sal puras;
Almoço: Arroz, feijão tropeiro, peixe cozido, beterraba, giló, sufle de cenoura, 1 pedacinho da gordurinha d acarne (bem pequenino) - tudo em porções pequenas;
Lanche da tarde: 2 bolachas de água e sal puras;
Jantar: Sopa de batatinha com macarraozinho;

Lanche da noite: 1 danete de brigadeiro;
Meio pé na jaca: a noite tava meio assim sei lá (COM FOME!) Ai me permiti depois da sopa tomar um copo de café com leite e um pão frances com requeijão (que delicia!!)


Hoje não deu tempo de me pesar... a última vez estava com 78 quase 79... arght!!


Mas eu estou convicta da minha meta de chegar nos 63... sim eu serei magra!


Eu quero, eu posso!!!


Um grande beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?