Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

3º dia de dieta!!

Bom dia gentem!!!!!


Nossa o FDS acabou e quarta já tem um feriado me esperando (Espero que não seja motivo para eu enfiar o pé na jaca)!

Bom minha dieta ou minha reeducação alimentar nos fds é liberada ( e exagerada!).

Comi e não me culpo, o FDS é livre mesmo... mas isso só serve se não houver exageros e que durante a semana que consiga seguir rigorosamente as regras.

Comi no fds: pão com manteiga, requeijão, geléia, tudo que tinha direito, comi sucrlhos com calda de chocolate e iogurte, arroz, feijão e o purê com alho maravilhoso que a Shy fez! O erro não foi comer de tudo e sim poucas vezes durante o dia... o que faz com que eu "mate" a fome com uma quantidade maior de comida... mas identificado o erro (50% do caminho) agora é tratar o erro e tentar não repetir de novo... Se eu cair eu vou levatar! PQ ESTOU DISPOSTA!!






Segue o cardápio da sexta:
Café: 1 copo de leite com alpino em pó;
Lanche da manhã: 2 fatias de pão ligth com 12 grãos com margarina;
Almoço: Arroz c /brócolis, farofa, bacalhau, beterraba, giló, chuchu e tomate. De sobremesa leitinho caramelizado! Tudo em porções pequenas;
Lanche da tarde: nada;
Jantar: 1 pão francês com manteiga;

Lanche da noite
1 pão francês com manteiga;
Meio pé na jaca: a noite tava meio assim sei lá (COM FOME!) Ai me permiti comer um pote de sucrilhos de chocolate com calda de chocolate  e lete (nada exagerado - de verdade!).



Acontece que sexta a noite pra mim é FDS então liberei geral! rsrs


Sei que não é certo comer coisas calóricas a noite, mas estou me permitindo... tem muitas coisas em paralelo acontecendo e por muitas vezes me permito comer e ser feliz, pois há coisas em que sou totalmente impotente e não posso fazer absolutamente nada!

Sei que parece meio estranho para quem está lendo, mas não me sinto confortável em falar no assunto agora!

Enfim, quero registar que estou disposta a fazer a dieta sim... mas estou indo com calma para não pirar o cabeção e perder o foco!

Boa semana (com feriado no meio) a todos e que consigamos alcançar nossas metas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?