Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


terça-feira, 21 de junho de 2011

Um momento e um turbilhão de pensamentos!

Boa noite, queridos leitores!

Hoje estou de volta com gás total. Viu só como a frequencia dos post estão ocorrendo? Isso é muito bom, posso ver que realmente estou levando a sério algo que me comprometi.


Hoje tive uma prova, fiquei de exame em ADM acreditem! Fui para a faculdade e fiz a prova;  li, re li e ao entregar a prova à professora deu aquele frio na barriga!!! Ela corrigiu a prova na hora, e PASSEI!!!! Graças a Deus não ficarei de DP em ADM. Amanhã terei prova de economia, espero que dê tudo certo, vai dar, tenho fé que dará!

...

Hoje vou escrever um pouco sobre momentos rápidos que fazem uma revolução em uma vida!

Se prestarmos atenção aos sinais que a vida nos dá, podemos perceber que sempre temos uma chance de melhorar a vida, sempre temos uma chande de acontecer, de brilhar, de evoluir. A vida aparece de varias formas para nós, a sorte, assim muitos os chamam tem aparecido à nós, será que sempre a notamos?

Hoje estou vivendo uma nova etapa de vida! Com minha pouca idade tive muitas experiencias que fazem de mim o que sou hoje, mas isso aconteceu pois pude perceber os "cutucões" que a vida me deu desde criança e comecei a ir atrás deles, ou seja, a vida me mostrava uma oportunidade e eu comecei a entrar na onda de ir atras e viver as oportunidades que surgem a mim!

Diversas vezes ocorrem coisas que nem notamos, mas que estão ali a nossa chance de dar a volta por cima!

Acho que uma forma de atrair esses acontecimentos é a forma que eu ajo e penso em relação a vida. Já tive muitas decepçoes mas se cai 10 vezes, 11 foram o número de vezes que me levantei e segui em frente. Aos que me acompanham sabem que já superei muitos obstaculos e diariamente supero a mim mesma. Com isso pude ver e notar como é possível enxergar nos minimos detalhes as oportunidades que nos são lançadas, o mais impressionante é que a maioria das pessoas tem essas oportunidades debaixo do nariz, mas estão tão bitoladas em outros afazeres que nem se dão conta que ali bem ali há a chance de mudar!

Hoje que conquistei algumas coisas, muitos amigos, um espaço, etc, recebi uma super proposta!

Ainda está muito cedo para abrir o jogo aqui publicamente, pois meu blog é bastante lido e isso ainda é uma decisão muito importante a ser tomada, mas o que quero dividir hoje é justamente a forma como as oportunidades tão ditas aqui até o momento, surgem!

Estou impressionada que depois de anos, uma conversa na qual eu queria ter tido a muito tempo, simplismente aconteceu!

Quero registrar aqui que sim, eu fui perceverante e que hoje muitos anos depois, (muitos anos mesmo, estou falando em aproximadamente 20 anos) pude colher um fruto, realmente a paciencia é uma dádiva, saber esperar me fez muito mais feliz hoje com essa proposta!

Bom não vou me estender muito nisso pois fica meio dificil de não deixar escapar algo, só digo que estou indo viajar para tomar uma nova decisão!

...

Um beijo muito especial a vocês que estão sempre ao meu lado!
Obrigada por me acompanharem, lenho sempre os comentários que recebo, nem sempre respondo, mas leio todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?