Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Um começo... a viagem...

A ideia era começar do começo... quando o problema surgiu... ou melhor quando ele foi detectado!
Mas por diversos motivos não tomei a iniciativa de seguir em frente! Talvez por medo, ou vergonha, ou o mais provavel: a falta de vontade!
Acho que entrei em crise existencial ou em crise não existencial, pelo fato de achar que nao existo por que nao vivo!
Vou ter que me acostumar com a ideia de escrever o que sinto de uma forma que de para entender... pois minha mente funciona como um turbulhão de ideias que muitas vezes minha cordenação motora não acompanha, isso me frusta por que tenho a sensação de estar incompleta (o fato de não conseguir expor tudo que sinto).
A necessidade de sempre fazer algo ou estar sempre em movimento, ainda que mental me deixa em um estado de hiperatividade incontrolavel... como se eu fosse um robo que começasse a funcionar desregradamente até pifar... e no momento da quebra eu caio em mim e tomo consciencia que nada fiz... é meio estranho mas é isso que sinto!


O tema a viagem começou por ser este meu momento: VIAJANDO. De verdade do tipo que vai para outra cidade e tals, pois eu também constantemente "viajo" na maionese como diz o dito popular... Viajo em meu interior e as vezes no exterior em volta de mim... naquilo que enxergo e lamentavelmente viajo também naquilo que nao enxergo de fato, mas acredito ver.. ou desejo ver...
Se um psicologo ler minhas escritas vai diagnosticar de imediato uma incoerencia ou uma necessidade de nao sei o que.... talvez.; é que penso tantas coisas ao mesmo tempo que não consigo registra-las simultaneamente.
Minha mente deveria funcionar como uma HP (aquelas calculadoras). Por que se nao me engano elas possuem 4 ou 5 linhas de raciocínio, quero dizer que você pode fazer uma conta e no meio dela parar para fazer outra conta e depois voltar na conta anterior e continuar de onde parou, ou outras vezes agregar a nova conta a conta incial...
Ufa que confusão né... pois é... é assim que se encontra minha mente atualmente.
A vontade de escrever é enorme, principalmente por ser o primeiro post, mas vou me encerrar por aqiu para não escrevar tantas bobagens!
Espero que eu me cure dessa loucura interna, essa que apenas eu saberei sair!
Capone em 15/04/2010 as 20:29.

3 comentários:

Qual sua opinião sobre o post?